Tamanho do texto

Ao passar pelo gramado do Maracanã, foi vaiado por torcedores; Presidente da república ainda cumprimentou jogadores que ganharam prêmios pós-jogo

Neste domingo (07) após a partida entre Peru e Brasil, a qual a seleção canarinho saiu vitoriosa, o presidente da república, Jair Bolsonaro, surgiu no centro do gramado para cumprimentar os jogadores. 

Leia também: Bolsonaro poderá entrar em campo durante final da Copa América

Jair Bolsonaro
Divulgação
Jair Bolsonaro

Ao de lado de outras autoridades, ao entrar no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro  foi novamente vaiado. O presidente da república já tinha sido vaiado no início da partida quando seu rosto apareceu no telão. 

Leia também: Com Messi expulso, Argentina vence o Chile e fica com 3º lugar na Copa América

Além disso, o Brasil foi protagonista na cerimônia de premiações pós-jogo, Éverton ‘Cebolinha’ venceu como “Man of the Mach” (Homem do Jogo), um prêmio entregue pela Brahma e com votação popular online, e como artilheiro com três gols.

No quesito “Fair Play”, ou jogo limpo, a seleção brasileira venceu e o capitão Daniel Alves foi receber a honraria, ele também levou o prêmio de melhor jogador da Copa América. O goleiro Alisson venceu como melhor goleiro do torneio.

Leia também: Marquinhos conta como foi marcar Messi na Copa América sofrendo com diarreia

Após isso, Jair Bolsonaro , que estava acompanhado de Sergio Moro e outras autoridades, deixou o gramado do Maracanã .

    Leia tudo sobre: futebol