“O socorro demorou muito a chegar
Paulo Fernandes/Vasco
“O socorro demorou muito a chegar", lamentou o tio do atacante Thalles, morto em um acidente de moto neste sábado (22)

A morte do atacante Thalles, do Vasco , na manhã deste sábado (22) em um acidente de moto revoltou os familiares. Segundo relatos, o socorro às vítimas demorou a chegar, o que pode ter sido fundamental para a morte do jogador.

“O socorro demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital. Foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados”, declarou Jorge da Conceição, tio de Thalles , ao canal SporTV .

Ubiracy Penha, pai do jogador, afirmou que ainda não está por dentro dos detalhes do acidente. "Sei que foi um acidente de moto. Só isso. Ele estava na casa da minha irmã, em Vista Alegre [RJ]. Estava com a namorada dele. Ela está muito mal aqui. Só isso que sei", afirmou.

O acidente

Thalles Lima de Conceição Penha morreu neste sábado após um acidente de moto na Avenida Almirante Pena Boto, em São Gonçalo, Região Metropolitana do  Rio de Janeiro . A colisão, segundo informações divulgadas pela  TV Globo , deixou outra pessoa morta e mais três feridas.

Você viu?

Leia também: Ao falar de piada sobre o Vasco, Crivella dá bola fora com declaração machista

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois que duas motos colidiram e atropelaram outras pessoas. Testemunhas afirmam que o jogador de 24 anos estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

As quatro vítimas, ainda de acordo com a TV Globo, foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres. Thalles e Yuri Martins, de 27 anos, não resistiram.

Em nota, o Vasco lamentou a morte de  Thalles . "Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. 
Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil", escreveu o perfil oficial do clube no Twitter.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!