Tamanho do texto

"Vocês são meninas, não entendem nada, pelo menos na minha época não entendiam", disse o prefeito do Rio de Janeiro

Lance

Prefeito Marcelo Crivella falando sobre o Vasco
Reprodução TV Globo
Prefeito Marcelo Crivella falando sobre o Vasco

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella , voltou a dar declarações polêmicas na manhã desta quinta-feira. Em visita a uma obra, o político minimizou a comparação do Vasco a Ciclovia Tim Maia e disse que foi uma brincadeira, completando com a declaração de que "meninas não entendem de esporte".

Leia também: Prefeito do Rio libera terreno ao Vasco e vai se desculpar por piada "descabida"

"Isso é brincadeira que todo carioca faz. Vocês são meninas, não entendem nada, pelo menos na minha época não entendiam, mas os meninos a vida inteira brincaram Flamengo contra Fluminense, Botafogo contra Vasco. Domingo tem jogo de Botafogo e Vasco e se eu ficar brincando pode dar azar ao meu time", disse Crivella .

Questionado pela repórter de que mulheres podem, sim, entender de futebol, ele riu e se esquivou, dizendo que "podem".

O prefeito se esquivou de desculpas sobre a declaração dada na última terça-feira. Durante reunião com taxistas, Crivella afirmou que a ciclovia Tim Maia poderia se chamar Vasco pois "está caindo muito".

Inaugurada em janeiro de 2016, a ciclovia foi construída na orla, entre o Leblon e a Barra da Tijuca. Contudo, já são quatro desabamentos e duas mortes. O time de São Januário repudiou a declaração de Marcelo Crivella .

    Leia tudo sobre: Futebol