Tamanho do texto

Segundo testemunhas, jogador de 24 anos estaria voltando de um baile funk quando colidiu com uma moto; acidente deixou outro morto e três feridos

thalles
Twitter/Reprodução
Thalles era do Vasco e estava emprestado à Ponte Preta

O jogador Thalles Lima de Conceição Penha, do Vasco, morreu na manhã deste sábado (22) após um acidente de moto na Avenida Almirante Pena Boto, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro . A colisão, segundo informações divulgadas pela TV Globo , deixou outra pessoa morta e mais três feridas.

Leia também: Ao falar de piada sobre o Vasco, Crivella dá bola fora com declaração machista

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois que duas motos colidiram e atropelaram outras pessoas. Testemunhas afirmam que o jogador de 24 anos estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

As quatro vítimas, ainda de acordo com a TV Globo , foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres. Thalles e mais uma pessoa, cuja identificação ainda não foi divulgada, não resistiram.

Em nota, o Vasco lamentou a morte de Thalles . "Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha.
Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil", escreveu o perfil oficial do clube no Twitter.

O Atlético-MG , em resposta à postagem do clube carioca, também prestou suas homenagens. "Lamentanos profundamente o falecimento do Thalles e manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do atleta. #ForçaVasco", publicaram os mineiros.

Thalles foi jogador da base do Vasco e ascendeu ao time principal em 2013. Desde então, disputou 154 jogos pelo clube carioca, marcando 36 gols. No ano passado, foi emprestado ao ao japonês Albirex Niigata, onde fez 41 partidas e seis gols, e cedido à Ponte Preta logo depois , em janeiro deste ano.