IstoÉ

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, prestou depoimento sobre o caso
Tv Globo / Reprodução
Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, prestou depoimento sobre o caso

O ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves, prestou depoimento nessa quarta-feira (12) na Delegacia dos Direitos da Mulher sobre o suposto estupro da modelo por Neymar. Segundo o UOL, o consultor disse desconhecer o tablet que teria sumido do apartamento da jovem. “Nunca vi o outro tablet. O tablet do meu filho que foi retirado do apartamento por mim após a queixa de arrombamento”, disse. 

Leia também: Polícia registra BO contra Najila Trindade por declaração polêmica em entrevista

Estivens disse que está sofrendo ameaças na internet e ainda pediu que Neymar se retrate após expor o nome do filho na divulgação da troca de mensagens com Najila .

“Eu não quero o dinheiro dele, dinheiro dele é mérito dele. Eu sempre trabalhei e sempre conquistei minhas coisas com o meu suor”, disse.

Você viu?

Leia também: Já é o 4º! Najila define quem será o seu novo advogado no caso Neymar

Neymar vai depor

Neymar irá depor nessa quinta-feira (13) a tarde sobre a acusação de estupro e agressão contra a modelo Najila Trindade. A Polícia Civil de São Paulo preparou uma mega operação para que o atacante do Paris Saint-Germain possa chegar à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, em segurança.

De acordo com informações do Estadão, Neymar irá do Rio de Janeiro para São Paulo de helicóptero. O jogador utilizará o heliponto do Hotel Transamérica, na zona sul da capital, para desembarcar e seguirá de comboio até a delegacia. 

Leia também: Najila explica porque pediu camisinha para Neymar. E não era medo de engravidar

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da capital paulista, deve interditar um quarteirão da rua Padre José de Anchieta, uma das vias mais movimentadas de Santo Amaro. O horário de chegada do atleta na delegacia não foi divulgado, mas o depoimento está agendado para acontecer entre as 15h00 e 16h00.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!