A maioria da torcida brasileira não acredita em título da seleção na Copa América
Reprodução
A maioria da torcida brasileira não acredita em título da seleção na Copa América

A 46ª edição da Copa América começa nesta sexta-feira (14) com o jogo Brasil x Bolívia, no estádio do Morumbi, em São Paulo, mas a torcida não está muito animada.

Leia também: Valor de mercado de Neymar cai mais de R$ 277 milhões, aponta estudo

Um levantamento do Hurb - Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, registrou por meio de uma pesquisa realizada com seus viajantes, que há quatro dias para a Copa América a maioria dos torcedores está pessimista e anda descrente por conta dos últimos resultados e polêmicas fora de campo.

A pesquisa apontou que cerca de 53% dos entrevistados acreditam que a seleção brasileira não ganhará a competição. A margem foi apertada, já que os que apostam na força da torcida verde e amarela foi de 40%.

Quando a pergunta é qual país leva o título , o Brasil mantém os 40% e o restante foi dividido da seguinte forma: a Argentina fica com 25% da preferência dos viajantes, seguido do Uruguai, com 11% , da Colômbia, com  7%, do Chile com  8%  e os países de Equador e Peru, 1% cada. Cerca de dois mil pessoas foram ouvidas durante a pesquisa.

Mas mesmo com o cenário pessimista, 48% dos viajantes garantiram reservas de hospedagem em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, cidades sedes da competição durante esse período.

Leia também: "Cristiano Ronaldo me pediu para ir a Juventus. Fiquei chocado", diz De Ligt

Você viu?

A Copa América terá com 12 seleções, sendo dez sul-americanas e duas convidadas (Japão e Catar). O torneio acontece entre dias 14 de junho a 7 de julho de 2019.

Confira abaixo todos os grupos da competição:

Grupo A

Bolívia
Brasil
Peru
Venezuela

Grupo B

Argentina
Colômbia
Paraguai
Qatar

Grupo C

Chile
Equador
Japão
Uruguai

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!