Lance


Najila Trindade prestou depoimento na sexta-feira e saiu carregada pelo advogado após passar mal
Reprodução / Gazeta Esportiva
Najila Trindade prestou depoimento na sexta-feira e saiu carregada pelo advogado após passar mal

Atual advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade afirmou que irá deixar o caso se ela não apresentar as provas que diz ter por meio de fotos e vídeos. Em entrevista ao 'UOL Esporte', o profissional disse que irá aguardar até no máximo a próxima semana para ter acesso às mídias. Mesmo sem as provas, Danilo mantém a confiança na cliente.

Em depoimento, Najila disse que tinha um tablet com vídeo que comprovaria as acusações , mas o mesmo teria sido furtado de seu apartamento. A Polícia Civil realizou a vistoria da residência da modelo e afirmou que existem indícios de arrombamento, mas bem leves. As únicas impressões digitais encontradas no local foram de Najila e um amigo pessoal que costuma frequentar o apartamento.

"Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer", comentou Danilo Garcia .

Leia também: Governo Bolsonaro suspende campanha da Nova Previdência com Neymar, diz revista

Ainda conforme informado pelo advogado, Najila teria dito que existe um vídeo com duração de 7 minutos que comprovaria os crimes cometidos por Neymar. As imagens seriam da mesma mídia que vazou à imprensa, onde os dois se desentendem dentro do quarto de hotel. Segundo ela ainda existem fotos e prints de Whatsapp que podem incriminar o jogador. Contudo, Danilo disse que já solicitou as mídias, mas Najila ainda não o mostrou o conteúdo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!