Neymar pai foi pra cima do fotógrafo e pegou sua câmera
Ueslei Marcelino/Reuters
Neymar pai foi pra cima do fotógrafo e pegou sua câmera

Uma pequena confusão foi protagonizada pelo pai do atacante Neymar, quando o jogador deixava Brasília em um jatinho particular após ser cortado da seleção brasileira na Copa América. Neymar da Silva Santos arrancou a câmera das mãos do fotógrafo Ueslei Marcelino, da agência Reuters, que registrava o craque de muletas.

A agência deixou um fotógrafo no hotel da seleção, em Brasília, e enviou outro para fazer o embarque do camisa 10. O empresário achou que havia despistado a imprensa, quando percebeu que o profissional fazia imagens de Neymar

Após arrancar o equipamento do fotógrafo, o pai do jogador não danificou a câmera . Mas Ueslei estava com outra máquina e fez registros de Neymar entrando no avião que o levará para Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre o caso Neymar


Neymar pai
Ueslei Marcelino/Reuters
Neymar pai saiu com a câmera do fotógrafo

Ele ainda registrou a entrega do seu instrumento de trabalho, que foi trazido por uma funcionária do aeroporto de Brasília.

Cortado da seleção brasileira , o atacante Neymar deixou na manhã desta quinta-feira o hotel em Brasília onde a delegação ficou concentrada. Com capuz para esconder o rosto, o craque saiu dentro de uma van pela parte dos fundos do hotel.

Durante o amistoso da noite de quarta, contra o Qatar, o jogador se machucou e um exame constatou rompimento do ligamento do tornozelo direito.

Antes de ser cortado, Neymar já tinha recebido a liberação por parte da comissão técnica para prestar depoimento nesta sexta-feira, no Rio, como parte da investigação da Polícia Civil para apurar a divulgação de imagens íntimas da mulher que acusa o jogador de estupro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!