A modelo de 26 anos Najila Trindade Mendes de Souza, que está acusando Neymar de ter cometido estupro, agrediu o marido com uma facada em 2014. Na época, o marido da jovem, Estivens Alves, deu entrada no pronto socorro por causa dos ferimentos, que teriam acontecido durante uma briga entre o casal.
Leia também:
- Exausta emocionalmente e fisicamente, Najila relata ameaças de pessoas poderosas
- Mulher que acusa Neymar afirma que teve apartamento arrombado e adia depoimento
A informação foi dada pelo Balanço Geral, da TV Record, que conseguiu acesso a um boletim de ocorrência. A acusadora de Neymar foi procurada pela polícia após as autoridades não conseguirem contatar a jovem. Em sua defesa, ela alegou que apenas se defendeu de uma agressão sofrida pelo marido.
Estivens, por sua vez, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. A informação da suposta facada dividiu opiniões, fazendo muitas pessoas ficarem contra Najila no caso Neymar. Confira algumas reações:
Ao longo da semana, Najila reafirmou que foi vítima de agreessão e que teria recebido ameaças de pessoas próximas à Neymar . A modelo também teve seu apartamento arrombado na última noite, o que deve fazer com que seu depoimento seja adiado.