Tamanho do texto

Jogador foi liberado pela diretoria e deve retornar ao Brasil até o fim de semana. O São Paulo enfrenta o Avaí no sábado, as 21h00

hernanes no são paulo
Reprodução
Hernanes deve ser desfalque para o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão

Lance


O São Paulo liberou Hernanes para viajar à Itália e resolver um problema pessoal que envolve um de seus filhos - a família do jogador mora na Europa.

Leia também:  Caso Neymar: ex-advogados de acusação podem ter cometido crime; entenda

Não se sabe se Hernanes  voltará a tempo de se preparar e enfrentar o Avaí, às 21h de sábado, pelo Brasileirão, na Ressacada. A expectativa é de que ele retorne ao Brasil até o fim da semana, mas não há uma data estipulada. A delegação viaja para Santa Catarina na sexta-feira à noite.

Titular no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no domingo, o Profeta foi substituído no intervalo após sentir um incômodo muscular. Ele esteve no CT da Barra Funda na segunda-feira (03), folga do elenco do São Paulo , e não teve nenhuma lesão diagnosticada.

Leia também:  Árbitra é agredida com socos no rosto em partida de futsal no Piauí, veja

Em oitavo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, além do Avaí o São Paulo ainda visita o Atlético-MG, dia 13 de junho, antes da pausa para a Copa América. Neste confronto Hernanes deve reforçar o time.