Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 e avançou na Copa do Brasil
Jayson Braga / Brazil Photo Press /Agencia O Globo
Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 e avançou na Copa do Brasil

Na noite desta terça-feira (04) o Flamengo recebeu o Corinthians, no Maracanã, para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do empate em 0 a 0, o time carioca avançou de fase pelo resultado do primeiro jogo, que foi 1 a 0 na Arena Corinthians.

Leia também:  Hernanes viaja à Itália por problemas pessoais e pode desfalcar o São Paulo

A partida da Copa do Brasil no Maracanã foi muito movimentada no primeiro tempo, com predomínio do time paulista. O lance de maior perigo foi um chute de fora da área do volante Ralf, que bateu na trave e quase entrou, o juiz até chegou a conferir o lance no VAR para ter certeza que não foi gol.

Na volta do intervalo a chuva resolveu cair forte no gramado, mas não atrapalhou o andamento do jogo. O Flamengo retornou melhor, mas novamente o Corinthians teve a melhor chance da partida com Vagner Love, mas Diego Alves fez grande defesa.

Aos 14 minutos, Bruno Henrique subiu mais do que os zagueiros do Corinthians e cabeceou no canto esquerdo de Cássio, mas a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo. Aos 30 minutos, o zagueiro Rodrigo Caio marcou gol para o Flamengo, mas o lance foi anulado por uma falta.

Aos 40 minutos Rodrigo Caio voltou a marcar após cobrança de falta, o bandeirinha tinha anulado o lance, mas o árbitro reviu o lance no árbitro de vídeo e confirmou o gol. Nos acréscimos Jadson ainda mandou uma bola na trave de Diego Alves, mas com o placar agregado em 2 a 0 os cariocas comemoraram a classificação.

Leia também:  CBF não libera Rodrygo e Renan Lodi da seleção olímpica e revolta torcedores

OFlamengo se junta a Palmeiras, Bahia, Internacional e Grêmio na próxima fase. A rodada ainda tem jogos entre Cruzeiro x Fluminense (1 a 1), Athletico-PR x Fortaleza (0 a 0) e Santos x Atlético Mineiro (0 a 0). O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil está marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 10 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!