A vida de Estivens Alves mudou de cabeça para baixo nos últimos dias. O paulista passou a ter seu nome e sua vida invadidos por conta da sua ex-mulher, que acusou o craque Neymar de estupro em Paris, na França, quando ela esteve no país para visitá-lo no dia 15 de maio.
Pai do filho da jovem, que tem seis anos, o paulista diz que vê sua vida virar uma montanha-russa depois que a ex-mulher denunciou Neymar em uma delegacia de Santo Amaro, bairro de São Paulo, na noite de sexta-feira. Estivens só soube da história no dia seguinte, no sábado, quando encontrou a mulher.
Leia também: Advogados de acusação se retiram do caso Neymar porque mulher mentiu no B.O.
O rapaz reclama da exposição feita ao filho, que teve o nome divulgado dentro das trocas de mensagens de Neymar com a garota de 26 anos, que foram publicadas em um vídeo de sete minutos feito pelo camisa 10 da seleção brasileira para se defender. A gravação foi postada no Instagram e no Facebook. Por causa da repercussão, a mulher e o menino saíram de casa e estão em outro local. A criança não está indo à escola.
"Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho , o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça", disse, por telefone, ao EXTRA.
O relacionamento do casal durou sete anos. Como todo casal, tiveram brigas e discussões, mas ambos mantêm uma amizade por causa do filho. Estivens estava com o garoto quando a jovem viajou para a Europa. No retorno, Estivens reparou que o comportamento da ex-mulher havia mudado, ela ficou mais quieta e retraída. Ainda lida com a falta de apetite e com a pressão psicológica que carrega com todo o caso. Após a denúncia, ele tem conversado diariamente com ela, mas diz que a sente mais confiante.
Você viu?
"Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo. Quando ela foi para lá tinha uma intenção e lá aconteceu tudo diferente. Fisicamente, ela não está bem, me disse que está emagrecendo porque não consegue comer, não consegue fazer nada", conta.
Leia também: Real Madrid se afasta de Neymar após polêmica e anuncia reforço para o ataque
O rapaz afirma que a jovem sempre foi uma boa mãe, cuida muito bem do filho e que, neste momento, tem evitado deixar o garoto usar a internet. Muito fã de Neymar, o menino sempre assiste a vídeos do craque e poderia esbarrar com alguma imagem íntima da sua mãe exposta, já que o jogador publicou fotos e vídeos pessoais dela, que constavam nas trocas de mensagens deles.
"Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Cortou o acesso dele à internet e redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste tudo que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela", afirma.
Leia também: Mulher que acusa Neymar chama o atleta de pipoqueiro: "Eu devia ter matado ele"
"Ela ficou mundialmente conhecida de forma negativa, e isso é muito ruim", concluiu o ex-marido da mulher que acusa Neymar .