Neymar deve deixar os planos do Real Madrid após polêmica
L'Equipe
Neymar deve deixar os planos do Real Madrid após polêmica

O caso de estupro envolvendo o nome de Neymar  afastou de vez o jogador brasileiro do Real Madrid. Se existia alguma possibilidade de o negócio sair neste ano, a polêmica praticamente findou qualquer chance disso acontecer.

Leia também: Mulher que acusa Neymar chama o atleta de pipoqueiro: "Devia ter matado ele"

A capa do jornal "AS" desta terça-feira traz como destaque a seguinte manchete: "O Real Madrid se afasta de Neymar". A grave acusação fez o clube da capital espanhola dar um passo atrás na tentativa de contratá-lo já na próxima janela de transferências.

De acordo com a publicação, algumas enquetes com manifestações contrárias da torcida convenceram ao presidente Florentino Pérez a esfriar o interesse pelo jogador do PSG.

Leia também: Advogados de acusação se retiram do caso Neymar porque mulher mentiu no B.O.

Capa do AS traz Neymar
AS.com / Reprodução

Capa do AS traz Neymar

O mandatário do Real Madrid é um admirador declarado do futebol de Neymar, mas o estilo de vida que o atleta leva fora de campo e as polêmicas preocupam o presidente.

Outro fato que afasta Neymar do Real Madrid é a chegada do atacante sérvio Luka Jovic , de 21 anos de idade, confirmada pelo clube espanhol nesta terça-feira. 

Leia também: Instagram bomba de "fakes" da mulher que acusa Neymar de estupro

Jovic foi um dos grandes destaques do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, na última temporada e assinou contrato válido até junho de 2025. Os valores na negociação não foram revelados, mas a imprensa espanhola especula que o Real Madrid pagou cerca de 70 milhões de euros (R$ 306 milhões) pelo atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!