O caso de estupro envolvendo o nome de Neymar afastou de vez o jogador brasileiro do Real Madrid. Se existia alguma possibilidade de o negócio sair neste ano, a polêmica praticamente findou qualquer chance disso acontecer.
Leia também: Mulher que acusa Neymar chama o atleta de pipoqueiro: "Devia ter matado ele"
A capa do jornal "AS" desta terça-feira traz como destaque a seguinte manchete: "O Real Madrid se afasta de Neymar". A grave acusação fez o clube da capital espanhola dar um passo atrás na tentativa de contratá-lo já na próxima janela de transferências.
De acordo com a publicação, algumas enquetes com manifestações contrárias da torcida convenceram ao presidente Florentino Pérez a esfriar o interesse pelo jogador do PSG.
Leia também: Advogados de acusação se retiram do caso Neymar porque mulher mentiu no B.O.
O mandatário do Real Madrid é um admirador declarado do futebol de Neymar, mas o estilo de vida que o atleta leva fora de campo e as polêmicas preocupam o presidente.
Outro fato que afasta Neymar do Real Madrid é a chegada do atacante sérvio Luka Jovic , de 21 anos de idade, confirmada pelo clube espanhol nesta terça-feira.
Leia também: Instagram bomba de "fakes" da mulher que acusa Neymar de estupro
Jovic foi um dos grandes destaques do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, na última temporada e assinou contrato válido até junho de 2025. Os valores na negociação não foram revelados, mas a imprensa espanhola especula que o Real Madrid pagou cerca de 70 milhões de euros (R$ 306 milhões) pelo atacante.