Gabigol comentou a chegada de Jorge Jesus
MAGALHÃES JR / PHOTOPRESS / Agência O Globo
Gabigol comentou a chegada de Jorge Jesus

Lance


O técnico Jorge Jesus ainda não foi apresentado oficialmente pelo Flamengo, mas já está ganhando as boas-vindas de Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Leia também:  Mbappé x Neymar - Elenco do PSG está rachado por 'regalias' do brasileiro

O escolhido para falar sobre Jorge Jesus foi o atacante Gabigol , que rasgou elogios ao novo comandante nesta segunda-feira (03). O camisa 9 lembrou que poderia ter trabalhado com o comandante antes, na época de Sporting (POR), mas as negociações só permitiram que a dupla apenas se encontrasse no Rubro-negro.

"Quando cheguei ao Benfica, ele tinha passado por lá e só ouvi coisas boas. Todo mundo gosta dele, da pessoa que ele é. Esperamos que venha logo e possa nos ajudar", declarou e revelou que o treinador tentou contratá-lo para o Sporting (POR) anteriormente.

Você viu?

"Eu estava na Inter de Milão, queria sair, ele ( Jorge Jesus ) me ligou chamando para ir para o Sporting, mas acabei indo para o rival. Depois, ele me ligou e desejou sorte", completou.

Gabigol está feliz da vida. Afinal, voltou a balançar as redes no último domingo (02), marcando dois gols na vitória contra o Fortaleza. O camisa 9 comemorou a marca e brincou sobre uma possível disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro com Bruno Henrique - estão empatados na primeira colocação com quatro gols.

Leia também:  Com homenagem a Gaudí, Barcelona lança uniforme para temporada 2019/20

"Feliz pelos gols, pela vitória, pelo modo como foi. Não tem muito essa disputa com o Bruno Henrique. Estamos ali na frente para ajudar, abrir espaços para os companheiros. Esperamos que continue assim", declarou Gabigol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!