Tamanho do texto

Treinador português assistiu de camarote a partida entre Atlético-MG x Flamengo no sábado e conversou com o presidente do Galo

jorge jesus no estádio
Reprodução
Jorge Jesus esteve no Independência no último sábado

Lance


De acordo com o jornal português “A Bola”, a vinda ao Brasil do técnico Jorge Jesus, de 64 anos, foi apenas para observar jogadores e estreitar relacionamentos, não negociar com qualquer clube brasileiro, incluindo o Atlético-MG.

Leia também:  Sem acerto com o Palmeiras, Globo derruba links de jogos pela internet

Jorge Jesus esteve em Belo Horizonte no último sábado (18) para ver Galo x Flamengo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com vitória alvinegra por 2 a 1, no Independência.

O treinador esteve no camarote do clube mineiro em que estavam Ricardo Guimarães, dono do Banco BMG; Rubens Menin, presidente da MRV Engenharia; e de Lucca Bertolucci, empresário de futebol.

O presidente do Atlético-MG , Sérgio Sette Câmara, foi ao camarote cumprimentar o treinador, mas desconversou e afirmou que foi apenas uma cortesia, já que Jesus não veio a BH para negociar e sim uma visita ao estádio e ao clube de BH.

Jorge Jesus tem carreira sólida como treinador no futebol português. Com o Benfica ele conquistou o tricampeonato nacional (2009/10, 2013/14 e 2014/15), e chegou a duas finais de Liga Europa nas temporadas 2012/13 e 2013/14.

O jornal português não deixou claro quais são os jogadores que interessam ao treinador.

Leia também:  Apresentador do SporTV reclama de imagem na partida Palmeiras x Santos

Jorge Jesus também comandou o Sporting, seu último trabalho em Portugal, conquistando a Supertaça Cândido de Oliveira, em 2015, e a Taça da Liga: 2017/18. No futebol, sua passagem mais recente por um time foi no Al Hilal, da Arábia Saudita, onde também se deu bem, conquistando a Supertaça da Arábia em 2018.