Apresentador do SporTV criticou a qualidade das imagens da goleada do Palmeiras contra o Santos.
Reprodução / Palmeiras
Apresentador do SporTV criticou a qualidade das imagens da goleada do Palmeiras contra o Santos.

No último sábado (18), Palmeiras e Santos entraram em campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acabou com uma goleada do Verdão pra cima do Peixe: 4 a 0. Porém, o jogo repercurtiu nas redes após o apresentador Marcelo Barreto, do SporTV criticar a qualidade das imagens fornecidas pela Turner, que transmitiu o jogo.

Leia também: Sem acerto com o Palmeiras, Globo derruba links piratas de jogos na internet

Como não possui as imagens da partida, o SporTV estava transmitindo apenas os melhores momentos de  Palmeiras x Santos . Porém, no meio da transmissão da emissora, o apresentador Marcelo Barreto criticou a qualidade das imagens. Segundo ele, elas não estariam no "padrão de qualidade do Grupo Globo". Confira o momento abaixo:



Por não ter chegado a um acordo com o alviverde, a  Globo e seus canais (como o SporTV) não estão transmitindo as partidas do Verdão no Brasileirão. Enquanto isso, a Turner está fazendo a transmissão das partidas através da TNT . A emissora chegou até a abrir o sinal do clássico para a capital paulista.

Na tentativa de firmar um acordo, Palmeiras e Globo marcaram uma reunião para o próximo sábado (25/05), um dia antes do jogo entre o Verdão e Botafogo, sem transmissão por enquanto.  Uma das principais exigências do time é o recebimento de um valor similar ao recebido por Corinthians e Flamengo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!