Palmeiras e Santos disputam a liderança do Brasileirão
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Palmeiras e Santos disputam a liderança do Brasileirão

Palmeiras e Santos se enfrentam às 19h deste sábado (18), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, e devido ao impasse do clube alviverde com a Rede Globo, a partida terá transmissão apenas do Esporte Interativo, pelo canal TNT.

Leia também: Clássico da rodada: Confira curiosidades e números de Palmeiras x Santos

A Turner , grupo ao qual pertence o Esporte Interativo , tem contrato com os dois clubes paulistas e pode escolher liberar o sinal para dois confrontos do Palmeiras em casa. Esse é o primeiro escolhido pela emissora.

O clássico contra o Santos foi escolhido pela emissora devido o grande apelo que ela tem de audiência na capital, por ser tratar de dois grandes clubes do Estado. O segundo confronto em casa transmitido para a cidade será escolhido entre os outros três jogos a qual a Turner tem direito de exibição, que são os jogos contra Athletico Paranaense, Bahia e Ceará.

Leia também: Palmeiras receberá quantia milionária se não fechar com a Globo na TV aberta

Das 38 rodadas do Brasileirão, A Turner mostrará 12 jogos do Verdão, que são em confrontos com outras seis equipes que fecharam contrato de direito de transmissão com a empresa. As demais, que envolvem clubes que fecharam com a Rede Globo para o canal aberto e com o Sportv para o fechado, não podem ser exibidas por nenhuma das emissoras envolvidas. 

A abertura de sinal para a transmissão do confronto entre Palmeiras  e Santos na TNT é uma alternativa aos torcedores. Isso porque, por conta do impasse entre o alviverde e a Globo, o jogo não seria transmitido em TV aberta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!