Felipão,l técnico do Palmeiras, que ainda não fechou com a Globo
Reprodução / Lance!
Felipão,l técnico do Palmeiras, que ainda não fechou com a Globo

O impasse entre Palmeiras e Globo para transmissão dos jogos do time alviverde no Brasileirão na TV aberta e também pay-per-view continua. E quando todos acreditavam em um acordo, o atraso em um voo deixou tudo estagnado.

Leia também: TV Globo "dá o troco" no Palmeiras e coloca jogos da Copa do Brasil no PPV

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do blog "Notícias da TV", o atraso no avião que levou parte da comitiva da Globo para o sorteio das oitavas de final da Libertadores, realizado na última segunda, no Paraguai, impediu uma reunião que já estava marcada com dirigentes do Palmeiras .

A intenção da emissora era conversar com o clube alviverde em Assunção, capital paraguaia, para, enfim, encerrar a novela.

Leia também: Palmeiras comemora números de transmissão de segundo jogo sem TV

Diante desse imprevisto no voo, o diretor de gestão do futebol do esporte da Globo, Fernando Manuel Pinto, e o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, tiveram apenas uma rápida conversa de 15 minutos, sem qualquer desfecho.

Uma nova reunião deve ser agendada para os próximos dias.

Leia também: Veja os jogos sem transmissão de TV até a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras é o único clube que não tem qualquer contrato com a TV Globo - o alviverde fechou seus direitos para transmissão em TV fechada com a Turner , que mostra as partidas na TNT. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!