Lance


O Palmeiras venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0 com dois gols de Bruno Henrique
Reprodução / Palmeiras
O Palmeiras venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0 com dois gols de Bruno Henrique

A vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, no último domingo, não teve transmissão de TV. Os torcedores que não estiveram no Mineirão tiveram que recorrer a rádios como forma de acompanhar ao vivo o placar do confronto. E as contas oficiais do Palmeiras prestaram esse serviço de narração em tempo real.

O clube alviverde, através de seu canal no Youtube e também Facebook, fez a transmissão e obteve resultados muito satisfatórios. Aproximadamente 1 milhão de pessoas passaram pela transmissão do Palmeiras , segundo informou o clube.

Leia também: Equipe do Esporte Interativo vibra enquanto torcida do Palmeiras xinga a Globo

No Facebook , 550.833 pessoas acompanharam a partida pela conta oficial do Verdão. O pico de simultâneos foi de 25.620 ouvintes. No Youtube , os números foram parecidos: 460 mil pessoas acompanharam a narração ao vivo, enquanto o pico de simultâneos chegou a 30.200. Além disso, o Verdão ainda conquistou 8.500 novos inscritos em seu canal.

O Palmeiras usa estes números a seu favor para provar a sua capacidade de alcance, mesmo sem imagem, para uma possível nova negociação com a Rede Globo . Por enquanto, não há nenhuma nova reunião marcada entre o clube e a emissora para voltar a negociar as transmissões de jogos do clube paulista.

Dudu exalta Ademir da Guia e torcida se irrita com possível indireta para Marcos

O Palmeiras acertou com a Turner , grupo do Esporte Interativo e que detém a TNT , canal que transmitirá as partidas do time contra outras equipes parceiras do grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!