O atacante Dudu, do Palmeiras, usou seu Instagram na última sexta-feira (10) para publicar duas fotos ao lado de Ademir da Guia, ídolo do clube, e aproveitou para exaltar o ex-jogador. 

Leia também: Sem acordo, Palmeiras continua fora da Globo e emissora transmite Santos x Vasco

Dudu e Ademir da Guia
Reprodução/Instagram
Dudu e Ademir da Guia


No entanto, alguns torcedores do clube viram uma indireta de Dudu para Marcos , outro grande ídolo do Palmeiras. "Maior ídolo do clube! Um cara muito respeitado por todos. Sempre apoia o clube e nunca corneta jogadores, independente do que aconteça. Sempre uma honra estar ao seu lado", escreveu o camisa 7 na legenda.

Leia também:  ESPN dribla Globo e Turner e vai "transmitir" partida entre Palmeiras e Galo

Você viu?

A torcida do Palmeiras parece não ter aprovado a atitude do atacante e se irritou com a possível indireta. "Se preocupa em jogar bola, chorão", disse um torcedor. "Vai jogar bola e sai do Instagram que é a melhor coisa que você faz", escreveu outro palmeirense.

Depois que o Palmeiras foi eliminado no Paulistão pelo São Paulo, após disputa de pênaltis, Marcos usou suas redes sociais para criticar alguns jogadores. "Em decisão, tem uns malucos que some (sic)", escreveu o ex-goleiro após a derrota no Allianz Parque.


Leia também: Maiores prejudicados, torcedores do Palmeiras apoiam o clube em rixa com a Globo

Pouco tempo depois que Dudu posou com Ademir da Guia , Marcos usou a mesma rede social para compartilhar uma foto bebendo cerveja. "Nada pode estragar uma sexta feira! SAÚDE".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!