Palmeiras está fora da TV Globo
Cesar Grego/ Ag. Palmeiras/ Divulgação
Palmeiras está fora da TV Globo

Desde o começo desta semana o Palmeiras e a rede Globo de televisão tentam firmar um acordo para que a emissora volte a transmitir os jogos do time paulista. Porém, apesar de muitas conversar nenhum acordo foi firmado para esse fim de semana.

Leia também:  Maiores prejudicados, torcedores do Palmeiras apoiam time contra a Globo

No domingo (12), o Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro pela quarta rodada do Campenato Brasileiro e a partida não teria transmissão do Esporte Interativo, detentor dos direitos televisivos da equipe, o que aumentaria a audiência da emissora caso o jogo fosse transmitido.

Porém, as reuniões não resultaram em um acordo e a TV Globo de São Paulo anunciou que irá transmitir a partida entre Santos x Vasco, que acontece no Pacaembu as 16h00 do domingo, mesmo horário do jogo do Palmeiras.

Já para Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, a emissora passará o duelo entre Internacional e Cruzeiro, direto do Beira-Rio.

Um alívio para o torcedor do Palmeiras foi o anúncio da transmissão em áudio da partida pela ESPN. Sem os direitos de imagem, a emissora americana com filiação no Brasil publicou em seu Instagram a ação. Confira mais aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!