Confronto entre Palmeiras e Atlético-MG será
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Confronto entre Palmeiras e Atlético-MG será "transmitido" pela ESPN.

Se aproveitando do impasse entre Globo e Turner, a ESPN transmitirá a partida entre Palmeiras e Atlético-MG, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro as 16h do próximo domingo (12). O curioso, é que a emissora da TV fechada não mostrará o jogo em si, apenas imagens da equipe de jornalistas que vão cobrir o jogo. O confronto, que está marcado para domingo a tarde, não teria transmissão na TV.

Leia também:Procon só responderá sobre valor do PPV após jogo do Palmeiras

Como o  Galo firmou contrato com a  Globo e o  Palmeiras tem um acordo apenas com a  Turner , o jogo não seria transmitido em nenhum canal da TV, já que as emissoras não possuem direito sobre as imagens dos times. Apesar de transmitir o jogo, a  ESPN  não poderá mostrar nenhuma imagem da partida, ficando restrita a exibir apenas imagens da equipe de transmissão. 

A transmissão será feita através de uma live que ficará disponível nas redes sociais. A equipe que irá acompanhar a partida será composta pelo narrador Cledi Oliveira, pelos comentaristas Leonardo Bertozzi e Gian Oddi e pelos reportéres Eduardo de Menezes e Mário Marra.

Leia também: Maiores prejudicados, torcedores do Palmeiras apoiam o clube em rixa com a Globo

Apesar de incomum, a medida da  ESPN  dá uma alternativa aos torcedores palmeirenses. Caso a emissora não transmitisse o jogo, a torcida teria que acompanhar a partida pelo rádio, assim como aconteceu no jogo entre Palmeiras e CSA. Atualmente em negociação, o alviverde e a Globo caminham para um acerto em relação a transmissão das partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!