Tamanho do texto

O narrador André Henning e o comentarista Mauro Beting ficaram em silêncio para que os xingamentos fossem ouvidos na transmissão

André Henning e Mauro Beting em transmissão
Reprodução / TNT
Equipe do Esporte Interativo vibrou com os xingamentos da torcida do Palmeiras

A partida entre Palmeiras e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, teve transmissão exclusiva do Esporte Interativo, pelo canal TNT. Já no final do jogo, a torcida do Verdão presente no Allianz Parque começou a protestar contra a Rede Globo, e a reação do narrador André Henning e do comentarista Mauro Beting foi no mínimo inusitada.

O episódio aconteceu aos 47 minutos da segunda etapa, quando os torcedores, em apoio à decisão da diretoria de não fechar com a emissora carioca, começaram a entoar o coro: "Rede Globo , vai se f***, o meu Palmeiras não precisa de você".

Leia também: Impasse entre Palmeiras e TV Globo está próximo do fim; entenda

Neste momento, Mauro Beting cutucou André Henning, pediu silêncio para o colega, e sussurrou: "A Globo vai se f***". O narrador então ficou calado para escutar os gritos e vibrou junto ao comentarista.

O telespectador que acompanhava a transmissão da Turner conseguiu ouvir claramente os xingamentos da torcida do Palmeiras . A reação da dupla foi gravada durante a live do Esporte Interativo no Youtube.



    Leia tudo sobre: Futebol