Luis Roberto comete gafe e anuncia jogo do Palmeiras que passará no canal TNT

Narrador disse que o torcedor poderá acompanhar a rodada do Brasileirão no Premiere, citando o clássico Palmeiras x Santos
Foto: Reprodução
Narrador Luis Roberto, do Grupo Globo

O narrador Luis Roberto, do Grupo Globo, anunciou, talvez pela força do hábito, que o canal Premiere, que é da emissora, transmitiria o clássico entre Palmeiras e Santos neste fimal de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Acontece que os dois clubes acertaram com a Turner para a TV fechada e a partida será transmitida pelo canal TNT .

Leia também: Segue o impasse! Voo atrasado impede possível acerto do Palmeiras com a Globo

"Brasileirão no fim de semana. Você vai curtir tudo no Premiere no sábado. O Atlético-MG vai receber o Flamengo aqui, sete horas da noite, e Palmeiras e Santos se enfrentam no Pacaembu pelo Brasileirão", disse Luis Roberto , durante transmissão no Sportv.

Leia também: TV Globo "dá o troco" no Palmeiras e coloca jogos da Copa do Brasil no PPV

A Globo ainda não acertou com o Palmeiras o direito de transmissão de seus jogos na TV fechada e na aberta, por isso a emissora não pode mostrar jogos do Verdão. Neste jogo especifico, a Turner poderá passar o jogo com exclusividade para todo país, inclusive para a cidade de São Paulo.

Leia também: Veja os jogos sem transmissão de TV até a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

O clássico de sábado foi escolhido pela Turner devido ao grande apelo que ela tem de audiência na capital, por ser tratar de dois grandes clubes do Estado. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para as 19h, no Pacaembu, já que o Allianz Parque estará à disposição da banda Los Hermanos.

Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/futebol/2019-05-16/luis-roberto-comete-gafe-e-anuncia-jogo-do-palmeiras-que-nao-passara-na-globo.html