Flamengo e Peñarol empataram em 0 a 0, mas o time brasileiro avançou para a próxima fase
Reprodução
Flamengo e Peñarol empataram em 0 a 0, mas o time brasileiro avançou para a próxima fase

No jogo mais importante da última rodada da Libertadores para os brasileiros, o Flamengo viajou até o Uruguai para enfrentar o Peñarol em busca da vaga para as oitavas de final.

Leia também:  Com hat-trick de Lucas, Tottenham vence Ajax e vai à final da Champions

Precisando da vitória na Libertadores , o Flamengo teve uma grande chance de abrir ao placar logo aos dois minutos, mas Gabigol chutou para fora. Durante todo o primeiro tempo, a equipe brasileira teve cinco bons contra-ataques, mas não foi efetivo.

Um lance curioso da partida foi a contusão de um dos bandeirinhas da partida que precisou ser substituído.

Na volta do intervalo, o Flamengo teve ainda mais duas chances de gols reais no estádio Campeón del Siglo. Aos 19 minutos do segundo tempo, o lateral Pará foi expulso após entrada forte em jogador do Peñarol . A partir desse lance, o time da casa teve mais volume de jogo, mas não conseguiu balançar as redes.

Com o resultado, o Flamengo avança para a próxima fase junto com a LDU de Quito. O Peñarol irá disputar a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Fato lamentável: Antes da partida, alguns torcedores do Peñarol imitaram macacos para a torcida do Flamengo , assista abaixo:

Você viu?


Palmeiras x San Lorenzo

Scarpa marcou para o Palmeiras na vitória do time contra o San Lorenzo, pelo grupo F da Libertadores
Luciano Claudino/Código19/Agência O Globo
Scarpa marcou para o Palmeiras na vitória do time contra o San Lorenzo, pelo grupo F da Libertadores

No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o San Lorenzo por 1 a 0 com gol de Gustavo Scarpa. Ambas as equipes estão classificadas para a próxima fase tendo o time brasileiro ficado em primeiro lugar no grupo F. Nessa chave o Melgar irá para a Copa Sul-Americana.

Leia também:  PSG não quer manter Buffon e deve trazer de volta goleiro do Frankfurt

Grêmio x Universidad Católica

Grêmio venceu o U. Católica por 2 a 0 e está na próxima fase da Libertadores
Heuler Andrey/DiaEsportivo/Agência O Globo
Grêmio venceu o U. Católica por 2 a 0 e está na próxima fase da Libertadores

Na Arena Grêmio o Tricolor gaúcho não apresentou um bom futebol, mas foi suficiente para constituir o placar de 2 a 0, gols assinalados por Alisson e Thaciano.

Os comandados de Renato Portaluppi chegaram a 10 pontos e vão as oitavas de final como segundo colocado do Grupo H atrás do Libertad. Adversário desta quarta-feira, a Católica ficou com o terceiro lugar e vai disputar a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Cruzeiro x Emelec

Cruzeiro se classificou em primeiro no Grupo B
Gustavo Rabelo / Photopress / Agência O Globo
Cruzeiro se classificou em primeiro no Grupo B

Em Minas Gerais, o Cruzeiro recebeu o Emelec e perdeu por 2 a 1. Os gols da partida foram anotados por Fábio Maciel e Brayan, pelo lado do time equatoriano, e por Luiz Ricardo no lado brasileiro.

Leia também:  Tottenham x Liverpool farão segunda final inglesa da história da Champions

Apesar da derrota, o time de Mano Menezes já tinha se classificado para as oitavas da Libertadores em primeiro lugar do Grupo B a frente do próprio Emelec. O Deportivo Lara irá para a Copa Sul-Americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!