capa do jornal líbero
Reprodução

Jornal Líbero, do Peru, colocou Guerrero e Messi como 'deuses' do futebol

A performance de Lionel Messi no primeiro jogo da  semifinal da Liga dos Campeões contra o Liverpool chamou atenção do mundo inteiro. O argentino foi capa de jornal em vários países, mas nenhum fez uma comparação tão inusitada quanto o Líbero , do Peru.

O jornal peruano colocou na capa Messi e Paolo Guerrero, atacante do Internacional, como ‘deuses’ do futebol mundial.

Na descrição do ídolo do país pode-se ler “Guerrero marcou seu quarto gol em seis partidas com o Inter contra seu ex Flamengo, no Brasileirão”. Já a apresentação de Lionel Messi é a seguinte: “Messi genial ao marcar um ‘doblete’ na vitória do Barcelona que está próxima da final da Champions”.

Leia também:  Lei do ex: Flamengo perde para o Internacional com gol de Paolo Guerrero

Em outro jornal peruano, o El Bocón , o destaque da página foi para o camisa 09 do clube gaúcho. “Outro golaço de Paolo, desta vez diante do seu ex-Flamengo em uma vitória do Inter. ‘Depredador’ segue em campo e entra na história do futebol brasileiro”, escreveu o diário.

Você viu?

guerrero capa de jornal
Reprodução

Guerrero também foi capa do jornal El Bocón

O feito de Messi estampa o canto superior direito da capa com a chamada ‘Magia pura de Messi’ e divide atenção com outras três pequenas chamadas do futebol peruano.

Paolo Guerrero é um dos maiores ídolos do Peru e retornou ao futebol no mês de abril após um gancho de um ano por doping. Na atual temporada, o atacante do Internacional participou de três jogos (Libertadores e Brasileiro) e marcou três gols.

Do outro lado do Oceano Atlântico, Lionel Messi participou de 46 jogos (La Liga/ Liga dos Campeões/ Copa do Rei/ Supercopa), marcou 48 gols e deu 22 assistências.

Leia também:  Campeão mundial em 2010 e ídolo do Barça, Xavi anuncia aposentadoria

Para você, a comparação do jornal Líbero é justa? Guerrero e Messi estão no mesmo patamar? Deixe seu comentário.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários