Tamanho do texto

Confronto aconteceu na zona leste de São Paulo, com uma emboscada ao ônibus que levaria integrantes para evento no interior. Veja mais;

Briga mancha alviverde
Reprodução/Globonews
Briga entre torcedores do Palmeiras na zona leste é flagrada por câmeras de segurança

A Polícia Militar de São Paulo divulgou que um ônibus que levava integrantes da Mancha Alviverde, organizada do Palmeiras, foi atacado no Tatuapé.  Uma pessoa foi baleada e outras dez foram presas no ato, flagrado por câmeras de segurança instaladas na rua Domingos Agostim.

LEIA MAIS: Barcelona vence o Liverpool e encaminha vaga para a final da Champions League

O torcedor do Palmeiras baleado no ombro foi internado e não sofre risco de vida. De acordo com a PM, a arma não foi apreendida, mas o autor dos disparos está detido. A emboscada ao veículo teria sido realizada por ex-integrantes da Mancha Alviverde , agremiação que vive conflitos internos há alguns anos. O caso está sendo tratado pelo 31° Distrito Policial, na Vila Carrão.

Os confrontos internos na organizada começaram em meados de 2017, com o assassinato de Moacir Bianchi , um dos fundadores da agremiação. Alguns integrantes da uniformizada do Palmeiras foram expulsos, causando tensão e desentendimentos deste então.