Zé Rafael foi destaque em goleada do Palmeiras contra o Fortaleza
Paulo Fischer/WPP/Agência O Globo - 28.4.19
Zé Rafael foi destaque em goleada do Palmeiras contra o Fortaleza

O Palmeiras iniciou bem a busca pelo seu 11º título do Campeonato Brasileiro. Em noite de Zé Rafael, o Verdão repetiu o placar da goleada aplicada no meio da semana contra o Melgar, na Libertadores, e fez 4 a 0 contra o Fortaleza, comandado por Rogério Ceni. A partida foi disputada na noite deste domingo (28), no Allianz Parque.

Leia também: Corinthians leva virada do Bahia na estreia, e Athletico-PR atropela o Vasco

Uma das principais contratações da equipe de Luiz Felipe Scolari para a temporada (ao lado de Ricardo Goulart), Zé Rafael balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Palmeiras – e em dose dupla. O camisa 8 também deu passe para gol de Marcos Rocha, no segundo tempo. Já nos acréscimos, Bruno Henrique deu números finais ao placar.

Com muita chuva na capital paulista antes da partida, algumas poças se formaram no gramado do Allianz Parque e atrapalharam as movimentações no primeiro tempo. Ainda assim, o Palmeiras conseguiu imprimir bom ritmo e ganhou tranquilidade ao abrir o placar logo aos 16 minutos. Cerca de dez minutos depois, o meio-campista fez grande jogada e deixou Dudu de frente para o goleiro Felipe Alves, mas o arqueiro fechou bem o ângulo e impediu o segundo gol.

O arqueiro do Fortaleza ainda teve bastante trabalho durante o segundo tempo, realizando ao menos duas defesas de deixar orgulhoso o ex-goleiro Rogério Ceni, em arremates de Deyverson e de Dudu, no segundo tempo.

Leia também: Jogadores do Corinthians lamentam erros e cansaço após derrota em Salvador

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (1ª), contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Fortaleza joga no mesmo dia contra o Atlhetico-PR, no Castelão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!