Felipão ficou irritado com torcedores do Palmeiras no Peru
CONMEBOL/DIVULGAÇÃO
Felipão ficou irritado com torcedores do Palmeiras no Peru

O Palmeiras entrou em campo na noite desta quinta-feira pela Libertadores , goleou o Melgar por 4 a 0, no Peru, mas a entrevista pós-jogo do técnico Felipão não foi tranquila, como muitos poderiam esperar.

Leia também: Palmeiras elege "Vingadores" para derrotar Thanos e gera piadas

Durante o jogo, alguns torcedores xingaram os jogadores palmeirenses que estavam se aquecendo à beira do gramado e Felipão tomou as dores dos atletas.

"Deve ter uns quatro ou cinco que não têm noção o que dizem os jogadores, gritando algumas bobagens. Se eles querem gritar bobagem e ter um culpado, achem a mim. Sou eu que escalo esses jogadores, gritem comigo, briguem comigo, me xinguem. Não os jogadores".

"Jogaram, venceram, classificaram e ainda foram xingados? Se não estão contentes, peçam à direção do Palmeiras para eu ir embora. Vou embora amanhã. Acabou o assunto. Um bando de palhaços. Quatro ou cinco palhaços. Se acharem interessante, estou lá em São Paulo, moro lá", finalizou.

Leia também: Luan no Palmeiras? Verdão pode ceder Lucas Limas para contratar gremista

Depois de garantir classificação às oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência com gols de Scarpa (dois), Gomez e Moisés, o Palmeiras de Felipão agora foca suas atenções para estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Fortaleza, no Allianz Parque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!