Dudu foi um dos cinco nomes escolhidos para derrotar Thanos
Divulgação / Palmeiras
Dudu foi um dos cinco nomes escolhidos para derrotar Thanos

Aproveitando a onda gerada por "Vingadores: Ultimato", o Palmeiras fez uma brincadeira na tarde de quarta, 24. Através de seu Twitter, o alviverde elegeu cinco jogadores que derrotariam Thanos, vilão do longa que estreia na quinta-feira. As escolhas do time renderam algumas piadas na rede, com alguns torcedores até criticando os nomes. 

Leia também: Luan no Palmeiras? Verdão pode ceder Lucas Limas para contratar ídolo do Grêmio

Com o título de "Personagens Aleatórios que Derrotariam o Thanos", o Palmeiras publicou uma foto de cada um dos escolhidos. São eles: Dudu, Felipe Melo, Tonhão, Clebão e o Mascote do Clube. Confira abaixo as postagens feitas pelo clube: 

Por mais que tudo não passasse de uma brincadeira, a escolha de Dudu e Felipe Melo para integrar o time de Vingadores não foi bem vista pela torcida. De um jeito descontraído, a torcida questionou a os maus resultados e a presença da dupla. Alguns questionaram como derrotariam Thanos se nem derrotaram o São Paulo.  Outros chamaram os jogadores de pipoqueiros. 

No mesmo dia da estreia do longa que inspirou a brincadeira, o Palmeiras enfrentará o Melgar, do Peru, fora de casa pela Libertadores. Caso empate, o clube da Pompeia já garante presença na próxima fase. Se vencer, chegará a ultima rodada brigando pela liderança do grupo em jogo decisivo contra o San Lorenzo-ARG.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!