O filme sobre a construção da Arena Corinthians estreia dia 06 de junho de 2019
Reprodução
O filme sobre a construção da Arena Corinthians estreia dia 06 de junho de 2019

Após a conquista do 30º título do Campeonato Paulista, o Corinthians anunciou nesta terça-feira o lançamento do filme “A História de Um Sonho – Todas as Casas do Timão”, que contará a trajetória da equipe até a construção da Arena Corinthians.

Leia também:  Pego no doping, agente de Gonzalo Carneiro cita depressão por uso de cocaína

O trailer de cerca de dois minutos que foi divulgado pelo clube em suas redes sociais tem depoimentos de torcedores, do presidente Andrés Sanchez, um dos responsáveis pela idealização do projeto da Arena Corinthians e de alguns jogadores.

Assista abaixo:

Dirigido por Marcela Coelho e Ricardo Aidar, o filme estreia no dia 06 de junho e é uma realização da Projeta às 7, parceria da Elo Company com a Cinemark, que visa promover o cinema nacional no circuito comercial.

Assim como o relato da Arena Corinthians , recentemente o Santos FC também lançou um filme. Chamado de  ‘Santos de Todos os Gols’, o longa metragem relembra a artilharia da equipe. Personagens como Pelé, Pepe, Coutinho, Robinho e Neymar são mostrados marcados alguns dos mais de 12.500 gols marcados pela equipe da Baixada Santista em seus 107 anos de história.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!