Sampaoli entregou ovos de páscoa no CT Rei Pelé
Reprodução
Sampaoli entregou ovos de páscoa no CT Rei Pelé

Desde que chegou ao Santos, no início deste ano, o argentino Jorge Sampaoli tem sido uma atração a parte na equipe. Além de chamar atenção por seu jogo dinâmico, pela agitação na beira do gramado e por ir até o CT Rei Pelé de bicicleta, agora ele contabiliza mais uma excentricidade em seu currículo.

Leia também:  Pai de Neymar se reúne com Guedes e Jair Bolsonaro para tratar imbróglio

No treino da manhã desta quinta-feira (18), Sampaoli entregou ovos de páscoa do time para alguns meninos que assistiam às atividades do time principal.

Esses meninos são os mesmos que assistiam a uma sessão de treinamento em cima de árvores e Sampaoli os chamou para dentro do Centro de Treinamento, no começo do mês.

As crianças moram próximo do CT do Santos e ficaram felizes com o gesto do treinador.

Não é de hoje que Sampaoli mostra seu afeto por crianças. Quando treinava a seleção da Argentina, em dezembro de 2017, o técnico visitou um projeto esportivo na cidade de Casilda e levou bolas, chuteiras e objetos de treinamento para os meninos.

De folga no feriado de Páscoa, Sampaoli só retorna ao comando da equipe do Santos em um jogo oficial na próxima quarta-feira (24) na partida de volta da 4ª fase da Copa do Brasil contra o Vasco. O primeiro jogo terminou com vitória da equipe da Baixada por 2 a 0 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!