Tamanho do texto

Santos venceu o Vasco por 2 a 0; Chapecoense fez 1 a 0 no Corinthians em Chapecó e o Fluminense venceu o Santa Cruz por 2 a 0 no Maracanã

Na noite desta quarta-feira (17) teve início a 4ª fase da Copa do Brasil. Três jogos aconteceram entre as 19h15 e 23h30 e aqui você acompanha um breve resume de cada um deles.

Leia também:  Em jogo com recorde de gols, Tottenham se classifica para semi da Champions

Santos 2 x 0 Vasco

comemoração santos
Reprodução/ Twitter
Santos venceu o Vasco por 2 a 0 na abertura da 4ª fase da Copa do Brasil

Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Vasco e venceu a partida por Rodrygo e Jean Mota. Ambos os gols foram marcados no segundo tempo. Com a vitória, a equipe de Sampaoli pode jogar por um empate em São Januário que se classifica para a próxima fase da competição.

Lembrando que nesta edição não existe mais a regra do gol qualificado fora de casa, portanto se o Vasco vencer por dois gols de diferença a disputa vai para os pênaltis. A próxima partida será no dia 24 de abril as 19h15 (horário de Brasília).

Chapecoense x Corinthians

aylon comemora gol
Reprodução/ Twitter
Aylon marcou o único gol da partida entre Chapecoense e Corinthians na Copa do Brasil

O primeiro tempo em Chapecó foi morno, mas a equipe que melhor se postou em campo saiu com a vitória. Aos 33 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Aylon chutou na saída de Walter e abriu o marcador para os donos da casa.

Leia também:  Salah pediu para ser negociado pelo Liverpool na próxima temporada, diz jornal

No segundo tempo, o Corinthians melhorou e chegou a assustar a meta do goleiro Vagner. Aos 34 minutos, o arqueiro da Chape torceu o joelho e precisou ser substituído.


A partida de volta entre Chapecoense e Corinthians será no dia 24 de abril, as 21h30 na Arena Corinthians, em Itaquera.

Fluminense x Santa Cruz

gilberto comemora gol do fluminense
Marcello Dias / Eleven / Agência O Globo
Gilberto marcou um dos gols do Fluminense na Copa do Brasil

O jogo no Maracanã foi bem movimentado. No primeiro tempo, Gilberto abriu o placar aos 18 minutos de partida. Cerca de dez minutos depois, Luciano recebeu de calcanhar de Gilberto e ampliou o placar.

Na volta do intervalo, o Fluminense perdeu Ganso com problemas físicos e Luciano também sentiu uma lesão na coxa, porém o técnico Diniz já tinha realizado as três substituições e o atacante precisou continuar em campo.

Além da vitória, outro destaque do jogo foi a entrada de Pedro. O atacante de 21 anos voltou aos gramados após sete meses parado por uma lesão no joelho. A volta será no dia 25 de abril as 21h30 no Estádio do Arruda, em Pernambuco.

Leia também:  Coluna do Cimatti: 'A moda é justificar incapacidade culpando os jornalistas'

Nesta quinta-feira (18) ainda acontece mais um jogo da 4ª fase da Copa do Brasil . O duelo entre Bahia e Londrina será as 20h00 (horário de Brasília). O Juventude espera o vencedor da partida atrasada da 3ª fase entre Bragantino (PA) e Vila Nova que acontecerá no sábado (20) as 16h00.