Pelé recebeu aval do hospital para realizar cirurgia
Twitter/Reprodução
Pelé recebeu aval do hospital para realizar cirurgia

O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, informou neste sábado (13) que o ex-craque brasileiro Pelé, de 78 anos, passou por um procedimento cirurgico para retirada de cálculo renal e passa bem.

Segundo o último boletim médico do hospital, "o procedimento foi bem-sucedido e o paciente
já se encontra no seu quarto". Pelé foi autorizado nesta manhã a realizar a cirurgia após uma bateria de exames concluída na última sexta-feira (12).

O 'Rei do Futebol' foi hospitalizado em Paris, na França, no último dia 3 após sofrer uma crise de tetania (contrações musculares e tremores) e febre. Na ocasião, sua equipe achou melhor levar o ex-atleta a um hospital para passar por uma bateria de exames, onde foi diagnosticada uma infecção urinária.

Leia também: Pelé chega ao Brasil após passar por cirurgia na França e é internado novamente

Na última terça-feira, Pelé desembarcou no Brasil no Aeroporto de Guarulhos. Usando cadeira de rodas, ele recebeu o carinho dos fãs e aproveitou para deixar uma mensagem.

"Quero aproveitar essa oportunidade para todos que ligaram para o hospital para ter notícias minhas, torcendo pelo meu pronto restabelecimento. Muita gente dizendo que fazia prece, orando por mim. E mais uma vez, graças a Deus foi tudo bem, estou aqui e viva o nosso Brasil ", disse.

Com a intervenção cirúrgica deste sábado, essa será a sexta cirurgia de Pelé nos últimos sete anos.

Leia também: Pelé terá que passar por cirurgia para retirada de pedra no rim, diz hospital

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!