Pelé está internado desde terça-feira (09)
Paulo Vitale
Pelé está internado desde terça-feira (09)

O ex-jogador de futebol Pelé terá que passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um cálculo renal, também conhecido como pedra no rim, conforme informou o boletim médico do Hospital Albert Einstein, onde o Rei do Futebol está internado desde terça-feira (09).

"O paciente Edson Arantes do Nascimento segue estável e encontra-se em bom estado geral sob o ponto de vista clínico. Os exames demonstraram a presença de cálculo em ureter esquerdo, cuja remoção está programada para esta internação, mas ainda sem data definida", diz o boletim de Pelé , que deve retirar a pedra no rim nos próximos dias.

O tricampeão mundial chegou ao Brasil na última terça-feira (09) após passar cinco dias internado em um hospital em Paris, na França, por conta de uma infecção urinária. Assim que desembarcou no Brasil, o ex-jogador foi encaminhado para o Albert Einstein, em São Paulo.

Pelé desembarcou no Brasil usando cadeira de rodas
Twitter/Reprodução
Pelé desembarcou no Brasil usando cadeira de rodas

"Quero aproveitar essa oportunidade para todos que ligaram para o hospital para ter notícias minhas, torcendo pelo meu pronto restabelecimento. Muita gente dizendo que fazia prece, orando por mim. E mais uma vez, graças a Deus foi tudo bem, estou aqui e viva o nosso Brasil", disse em seu desembarque.

Ainda na França, quando recebeu alta,  Pelé  revelou ter passado por um procedimento cirúrgico. Ele estava na capital francesa para um evento de uma marca de relógios, onde se encontrou com o astro Mbappé , horas antes de sentir-se mal e ir para o hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!