Pelé desembarcou no Brasil usando cadeira de rodas
Twitter/Reprodução
Pelé desembarcou no Brasil usando cadeira de rodas

O ex-jogador Pelé retornou ao Brasil nesta terça-feira após passar cinco dias internado em um hospital de Paris , capital da França, onde passou por uma cirurgia para tratar uma severa infecção urinária.

Usando cadeira de rodas, Pelé desembarcou no aeroporto de Guarulhos por volta das 7h da manhã e, logo em seguida, foi levado ao Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo,

O boletim médico divulgado pelo hospital paulista informa que o estado de saúde do rei do futebol é considerado bom e que ele seria submetido a exames complementares, ainda sem qualquer previsão de alta.

Ainda no aeroporto, Pelé foi abordado por muitos fãs e deixou um recado.

Pelé passou por cirurgia na França e está no Brasil
Paulo Vitale
Pelé passou por cirurgia na França e está no Brasil

"Quero aproveitar essa oportunidade para todos que ligaram para o hospital para ter notícias minhas, torcendo pelo meu pronto restabelecimento. Muita gente dizendo que fazia prece, orando por mim. E mais uma vez, graças a Deus foi tudo bem, estou aqui e viva o nosso Brasil", disse.

Leia também: Internado na França, Pelé usa redes sociais para dizer que já se sente melhor

Ainda na França, quando recebeu alta, Pelé revelou ter passado por um procedimento cirúrgico. Ele estava na capital francesa para um evento de uma marca de relógios, onde se encontrou com o astro Mbappé , horas antes de sentir-se mal e ir para o hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!