Tamanho do texto

O Rei do Futebol foi internado por conta de uma infecção urinária após se encontrar com Kylian Mbappé em um evento em Paris

Pelé ao lado de Mbappé
France Football / Reprodução
Pelé se encontrou com Mbappé na França e depois foi internado por conta de infecção urinária

O ex-jogador Pelé usou as redes sociais nesta sexta-feira (05) para agradecer o apoio de seus fãs e informar que já se sente melhor. O Rei do Futebol está internado desde quara-feira (03) em um hospital em Paris, na França, por conta de uma infecção urinária.

"Muito obrigado por todo o amor! Os antibióticos estão fazendo efeito e os exames estão todos ok. Eu estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo!", escreveu Pelé no Twitter.

Leia também: Para Pelé, Mbappé não precisa sair do PSG para ser o melhor jogador do mundo

Vale lembrar que, em março, o Rei do Futebol teve que cancelar um evento no Hotel Rayon, em Curitiba, no Paraná, por conta de um mal-estar.

O eterno camisa 10 da seleção brasileira já não havia comparecido ao velório do ex-jogador Coutinho, seu maior companheiro na época de Santos , justamente por problemas de saúde

Aos 78 anos de idade,  Pelé  vem sofrendo ultimamente com dores no quadril e tem prótese no local. Quando aparece em público, está quase sempre de cadeira de rodas ou usando bengala.

    Leia tudo sobre: Futebol