O ex-jogador Pelé recebeu alta médica nesta segunda-feira (08) e deixou o hospital onde estava internado em Paris por conta de uma infecção urinária desde a última quarta-feira (03), quando se encontrou com o francês Kylian Mbappé.
Também nesta segunda-feira (08), enquanto ainda estava internado, Pelé recebeu a visita do atacante Neymar , que postou o registro do encontro em suas redes sociais.
Nos comentários da foto com Pelé, o jogador do PSG brincou com a partida entre Santos e Corinthians nesta segunda pela semifinal do Campeonato Paulista: "Hoje dá Peixão! Sim ou sim", escreveu Neymar.
Leia também: Para Neymar, discussão de quem é o maior jogador na era pós-Pelé não faz sentido
Vale lembrar que, em março, o Rei do Futebol teve que cancelar um evento no Hotel Rayon, em Curitiba, no Paraná, por conta de um mal-estar.
O eterno camisa 10 da seleção brasileira já não havia comparecido ao velório do ex-jogador Coutinho, seu maior companheiro na época de Santos , justamente por problemas de saúde .
Aos 78 anos de idade, Pelé vem sofrendo ultimamente com dores no quadril e tem prótese no local. Quando aparece em público, está quase sempre de cadeira de rodas ou usando bengala.