Arrascaeta e Diego brigam por posição no Flamengo
Flamengo F.C/Divulgação
Arrascaeta e Diego brigam por posição no Flamengo

A dúvida durante a semana no Flamengo foi: Bruno Henrique vai ou não para a partida contra o San José? O atacante não só foi como foi um dos destaques da vitória rubro-negra sobre os bolivianos, por 6 a 1, mesmo atuando como "falso 9".

Leia também: Daniel Alves diz que PSG precisa entender melhor o jogo de Neymar

Não fez gol, é verdade, mas deu assistência - no segundo gol do Flamengo , de Everton Ribeiro - e incomodou a zaga adversária com a sua velocidade.

Após a partida, Abel Braga , durante a coletiva de imprensa, elogiou Bruno Henrique e disse que a atuação do camisa 27 o "deixou feliz".

"Estou feliz pela forma que o Bruno jogou como atacante. Impressionante... É um jogador rápido, que tem impulsão. Ganhamos mais uma possibilidade para o futuro. Ele é um jogador muito versátil. Eu soube na terça (que Bruno Henrique jogaria). Na quarta ele fez a parte toda de bola parada e depois no tático saiu e entrou o menino (Vitor Gabriel)", disse.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Abel tirou Diego para botar Vitinho. Com a mudança, Arrascaeta , que começou de titular, fez a função do camisa 10. Coincidência ou não, a equipe melhorou após a alteração. Abel Braga, é claro, foi questionado sobre o assunto e deixou no ar que a disputa tende a aumentar nos próximos dias.

Leia também: Zebra inesquecível no Sul e primeiro grande título de Tite. É o Caxias de 2000

"O importante é a pessoa saber que a possibilidade é real. Não existe mentira. Tem semana que olha para o cara e vê que o cara está demais e treinou bem. O Arrascaeta treinou muito bem essa semana."

Abel terá dois dias para definir a equipe do Flamengo que vai pagar o Vasco, domingo, no Nilton Santos, às 16h, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!