Grêmio passa pelo São Luiz e garante vaga entre as finais dos campeonatos estaduais de 2019
Agência O Globo
Grêmio passa pelo São Luiz e garante vaga entre as finais dos campeonatos estaduais de 2019

Com o fim das rodadas dos campeonatos estaduais neste domingo (07), alguns torneios já estão com suas finais definidas, sem qualquer “zebra”. Entre as grandes ligas, a exceção fica por conta do Paulistão, uma vez que Santos e Corinthians ainda se enfrentarão amanhã no Pacaembu para decidir quem jogará contra o São Paulo.

Leia mais: São Paulo bate o Palmeiras nos pênaltis e está na final do Campeonato Paulista

Rio de Janeiro

O Vasco bateu o Bangu pelo placar de 2 a 1 e está classificado para a final do Campeonato Carioca . Pelo lado do Gigante da Colina, os gols foram anotados por Bruno César, de pênalti, e Yan Sasse. O único gol do Bangu vai para o saldo de Yaya Banhoro, jogador emprestado pelo Santos. O outro finalista, Flamengo, empatou com o Fluminense por 1 a 1.

Leia mais: Gabigol marca e garante Flamengo na final do Campeonato Carioca

Rio Grande do Sul

O tricolor gaúcho goleou o São Luiz por 3 a 0, e novamente enfrentará o Internacional pela final do campeonato. Os gols do time de Renato Portaluppi foram anotados por Alisson, André e Everton em uma vitória sem sustos. Antes da final, o elenco se prepara para o jogo contra o Rosário Central, da Argentina, pela Libertadores. O Colorado, por sua vez, bateu ontem o Caxias do Sul pelo placar de 2 a 0.

Leia mais: Maradona acusa arbitragem de perseguição e ameaça deixar o México

Paraná

A final do segundo turno do Campeonato Paranaense será entre Athletico Paranaense e Coritiba, o clássico Athletiba - quem vencer, pega o Toledo na grande final do Estadual. O Coritiba venceu o Londrina de virada pelo placar de 2 a 1 neste domingo, com gols de Rodrigão e Wanderley. No sábado, o Athlético-PR bateu o Rio Branco por 3 a 0.

Minas Gerais

Outro time que venceu sem sustos foi o Atlético Mineiro. O alvinegro goleou o Boa Esporte por 5 a 0, e já aguarda pela decisão contra o Cruzeiro. Os gols foram marcados por Luan, Elias, Geuvânio e Vinicius, contando ainda com a colaboração de Victor, do Boa Esporte, em um gol contra. O Cruzeiro também foi bem, goleando o América-MG ontem por 3 a 0 entre os campeonatos estaduais .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!