Maradona atualmente é técnico do Dorados de Sinaloa, do México
Divulgação
Maradona atualmente é técnico do Dorados de Sinaloa, do México

O astro argentino Diego Maradona, técnico do Dorados de Sinaloa, ameaçou nesta sexta-feira (5) deixar o cargo do clube após um suposto erro de arbitragem que prejudicou sua equipe no duelo contra o Venados, pela segunda divisão do Campeonato Mexicano.

Na partida, Maradona ficou furioso após o árbitro Juan Esquivel não ter marcado um pênalti a favor do Dorados de Sinaloa . Segundo o argentino, há uma campanha contra ele e por isso pretende deixar o clube ao fim da atual temporada.

"Vou falar com o presidente, houve um pênalti muito claro sobre Escoto (jogador do Dorados). Sabe por que não marcaram? Porque vocês, amanhã, vão dizer que marcam só porque era o time do Maradona. Então estou fazendo um mal ao Dorados, por isso vou embora", disse o treinador de 58 anos, ameaçando deixar o México .

Leia também: Maradona será investigado no México por dedicar vitória de time a Nicolás Maduro

O Dorados de Sinaloa saiu na frente do placar com um gol de Amaury Escoto, no entanto, aos 84 minutos, o atacante Esteban Torres empatou para o Venados.

A equipe de Maradona ocupa a terceira colocação da segunda divisão do Campeonato Mexicano, com 19 pontos. O clube da cidade de Culiacán enfrentará na próxima rodada o líder da competição, o Atlético San Luis

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!