Tamanho do texto

Fluminense faz o primeiro gol, mas rubro-negro aproveita falha do goleiro e segura o empate. Confira mais informações sobre o clássico

Gabigol
Reginaldo Pimenta/Agência O Dia
Gabigol marca pelo Flamengo, mas recebe cartão amarelo por comemorar tirando a camisa

Está decidida a primeira vaga para a decisão do Campeonato Carioca. O Flamengo perseverou contra o Fluminense no Macaranã, segurando o empate de 1 a 1 após gol de Gabriel Barbosa, aos 24 minutos do segundo tempo. O tricolor até saiu na frente com Gilberto, mas não foi capaz de segurar a vitória. O Flamengo envolveu o Fluminense de Fernando Diniz, que não conseguiu mais se impor após levar o gol do rival.  

LEIA MAIS: Juventus vence Milan e poderá ser campeã italiana "do sofá"

Ainda no começo do jogo, o árbitro de vídeo foi utilizado duas vezes. Na primeira ocasião, Bruno Arleu de Araújo anulou o gol de Willian Arão do Flamengo  por conta de uma falta. Em seguida, verificou se a disputa entre Gilberto e Renê renderia um cartão amarelo. 

LEIA MAIS: Flamengo quer compor com Vasco e Botafogo por gestão definitiva do Maracanã

Na próxima terça-feira (09), o Flu receberá o Luverdense no Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Flamengo, por sua vez, enfrentará o San José da Bolívia pela fase de grupos da Libertadores na quinta (11) antes de disputar a final. Ambos os jogos serão no Maracanã .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.