Cássio foi expulso pela segunda vez em sua carreira durante a partida da Copa do Brasil desta quarta-feira
Rodrigo Gazzanel/RM SPORTS IMAGES/Agência o Globo
Cássio foi expulso pela segunda vez em sua carreira durante a partida da Copa do Brasil desta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira (03) o Corinthians recebeu o Ceará pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil e perdeu por 1 a 0. Apesar do revés, o resultado classifica o time paulista pelo primeiro jogo (3 a 1).

Leia também:  Duelo São Paulo x Botafogo abre o Brasileirão de 2019; veja jogos da 1ª rodada

A primeira etapa da partida da Copa do Brasil foi equilibrada. Nos minutos iniciais, Clayson acertou uma bola na trave e na sequência, Sornoza chutou de fora da área para defesa do goleiro Richard. A melhor chance dos donos da casa.

O Ceará assustou em duas oportunidades. Na primeira com um chute de Ricardo Bueno, de fora da área, que a bola passou muito próximo da trave, e aos 26 minutos Tiago Alves cabeceou para dentro do gol, mas o lance foi anulado por impedimento.

Aos 17 minutos do segundo tempo, Cássio foi expulso de jogo após impedir o primeiro gol do Ceará. O goleiro do Corinthians pegou a bola com a mão fora da área. Para a entrada de Walter, o técnico Carille tirou Clayson, melhor atleta da equipe no primeiro tempo.

Leia também:  Sobrevivente do incêndio no Ninho do Urubu é transferido para UTI no Rio

O Ceará mandou uma bola na trave nos minutos finais e a pressão deu certo.  Aos 43 minutos, o atacante Roger marcou para os visitantes, mas não foi suficiente para classificar a equipe.

Resumo da noite na Copa do Brasil

A Aparecidense fez 2 a 0 na Ponte Preta, em jogo atrasado da primeira rodada da Copa do Brasil, e enfrentará o Bragantino
Reprodução/Twitter
A Aparecidense fez 2 a 0 na Ponte Preta, em jogo atrasado da primeira rodada da Copa do Brasil, e enfrentará o Bragantino

Na noite desta quarta-feira, além de Corinthians x Ceará, aconteceram outros quatro jogos da Copa do Brasil. Em  partida atrasada da primeira rodada, o Aparecidense venceu a Ponte Preta por 2 a 0 e enfrenta o Bragantino na segunda rodada.

O Fluminense empatou com o Luverdense em 0 a 0 pela segunda rodada; já o ABC venceu o Santa Cruz por 1 a 0. Já na terceira rodada, o Londrina venceu no agregado por 5 a 3 contra o Botafogo-PB e avança para a próxima fase.

Leia também:  Torcedores do Peñarol são detidos horas antes de jogo contra o Flamengo

Abaixo os jogos da Copa do Brasil,  desta quinta-feira, que fecham a segunda rodada:

Atlético-GO x Santos - 19h15
Botafogo x Juventude - 21h30

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!