Pelé se encontrou com Mbappé na França e depois foi internado com crise de tetania
France Football / Reprodução
Pelé se encontrou com Mbappé na França e depois foi internado com crise de tetania

O ex-jogador Pelé, logo depois de participar de um evento onde se encontrou com o astro francês Kylian Mbappé, na cidade de Paris, sentiu-se mal durante a madrugada e acabou sendo internado em um hospital da capital da França.

Leia também: Para Pelé, Mbappé não precisa sair do PSG para ser o melhor jogador do mundo

As informações são da rádio "RMCSports". De acordo com a reportagem, Pelé teve uma crise de tetania , que são espasmos ou contrações musculares involuntárias.

Além disso, o Rei do futebol teve febre muito alta.

Os médicos examinaram Pelé com urgência e, ainda de acordo com a rádio, o ex-atleta não corre risco de morrer, mas será observado nas próximas horas para que seja avaliada sua evolução.

A assessoria de Pelé afirmou que a causa da internação foi uma infecção urinária, o Rei foi medicado e deve receber alta nesta quinta-feira (03). Neste fim de semana, Pelé tem compromisso nos EUA em evento da universidade de Harvard.

Leia também: Ao lado de Tite, Pelé será homenageado em evento na universidade de Harvard

Vale lembrar que, em março, Pelé teve que cancelar um evento no Hotel Rayon, em Curitiba, no Paraná, por conta de um mal-estar.

O eterno camisa 10 da seleção brasileira já não havia comparecido ao velório do ex-jogador Coutinho, seu maior companheiro na época de Santos, justamente por problemas de saúde. 

Aos 78 anos de idade, Pelé vem sofrendo ultimamente com dores no quadril e tem prótese no local. Quando aparece em público, está quase sempre de cadeira de rodas ou usando bengala.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!