Tamanho do texto

Ao lado de Tite e com mediação de Glenda Kozlowski, Pelé estará no painel "+Pelé: o maior jogador da história" na Brazil Conference de 2019

undefined
Paulo Vitale
Pelé será homenageado em evento na universidade de Harvard

No próximo fim de semana, Pelé será homenageado durante a Brazil Conference at Harvard e Mit 2019 que acontece na universidade de Harvard, nos Estados Unidos. O Rei do Futebol ganhou um painel intitulado “+Pelé: o maior jogador da história”.

Leia também:  Em clássico escocês entre Rangers e Celtics, atacante dá soco em adversário

Além do ex-jogador do Santos, quem estará no painel será o atual treinador da seleção brasileira, Tite. A mediadora da conversa será a apresentadora da TV Globo, Glenda Kozlowski que postou em seu Instagram ser uma honra entrevistar Pelé.

O evento acontece nos dias 05, 06 e 07 e tem como lema #JuntosSomos+. Todos os ingressos estão esgotados. Aos interessados, o painel será transmitido ao vivo no site oficial da Brazil Conference .

Como palestrantes estão diversas personalidades brasileiras como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o presidente do STF Dias Toffoli, a youtuber Jout Jout, Tenente Pedro Aihara, porta-voz dos bombeiros em brumadinho, entre outros.

Leia também:  São Paulo apresenta Tchê Tchê com foto de gol marcado contra o próprio time

Para saber mais sobre o evento que reunirá Pelé e Tite no mesmo palco é só acessar o site oficial .

    Leia tudo sobre: Futebol