O lateral Régis, do São Bento, clube de Sorocaba, interior de São Paulo, foi preso na manhã desta quarta-feira por embriaguez ao volante e posse ilegal de drogas, além de resistência à prisão.
Leia também: Ex-árbitro Óscar Ruiz é acusado de assédio sexual e chantagem por juízes
Régis , que já atuou pelo São Paulo, foi abordado por policiais quando tentava esconder seu carro em um posto de combustíveis em uma avenida da cidade visivelmente embriagado. Ele teria batido a frente do veículo no local.
Leia também: Ministério Público acusa dois médicos pela morte do zagueiro Davide Astori
De acordo com as primeiras informações, o jogador de 29 anos teria passado a noite no local bebendo. Quando o abordaram, os policiais perceberam a embriaguez e o prenderam por resistência à prisão. Os agentes ainda encontraram porções de coicaína em sua carteira.
O atleta do São Bento passou por exame toxicológico em uma unidade de pronto atendimento da cidade e retornou para a delegacia, onde prestou depoimento. Não se sabe ainda se o lateral ficará preso.
Leia também: Legalização de apostas esportivas deve movimentar quase R$ 6 bilhões no Brasil
Régis chegou ao São Bento há duas semanas, depois de passar por São Paulo e CSA, onde ele foi dispensado por se envolver em polêmicas. Recentemente, ele havia admitido envolvimento com drogas em entrevista.