Palmeiras usará camisa azul com mangas brancas em homenagem ao título de 1999
Divulgação
Palmeiras usará camisa azul com mangas brancas em homenagem ao título de 1999

A Copa Libertadores da América começa na próxima semana para o Palmeiras e nesta sexta-feira (01) a Puma, fornecedora do material esportivo do clube alviverde, anunciou uma nova camisa para a competição.

O Palmeiras usará uma camisa azul e branca na competição sul-americana. O modelo é uma homenagem ao primeiro título da agremiação na Libertadores em 1999 e repete as cores de um herói naquela edição.

O goleiro Marcos usava uma camisa de mangas longas, azul com detalhes em branco, na disputa de pênalti contra o Deportivo Cali, adversário da partida que consagrou o alviverde campeão das Américas. O modelo feito pela Puma tem as mesmas características da camisa de Marcos e será utilizada pelos atletas de linha. O modelo do goleiro não foi divulgado.

Como parte da campanha de divulgação, a Puma colocou ‘São Marcos’ como garoto propaganda. No vídeo promocional do uniforme, o ex-jogador comenta a importância da camisa em sua vida e anuncia que ela será utilizada novamente. 

A Puma e o Palmeiras fecharam parceria em janeiro deste ano e novos uniformes devem ser lançados para a disputada das outras competições como Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Os preços e o prazo de início das vendas da nova camisa não foram divulgados.

Leia também:  'De volta para o futuro Tricolor. E por que não com dinheiro dos árabes?'

Apesar de o clube estrear na Libertadores 2019 na próxima quarta-feira (06) contra o Junior Barranquilla, fora de casa, a camisa inspirada em São Marcos deve ser apresentada ao torcedor apenas na segunda rodada, contra o Melgar, do Peru.

O jogo será realizado no Allianz Parque e será a primeira dentro de casa na fase de grupos da competição continental. O Palmeiras caiu no Grupo F e além de enfrentar Junior e Melgar também jogará contra o San Lorenzo, da Argentina.

Leia também:  Técnico da base do Real Madrid é demitido após criticar time principal; leia mais

Você, torcedor(a) Palmeirense, o que achou do novo modelo da camisa alviverde?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!