Real Madrid perdeu de 4 a 1 para o Barcelona na semifinal da Copa do Rei
Getty Images
Real Madrid perdeu de 4 a 1 para o Barcelona na semifinal da Copa do Rei

vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Real Madrid na semifinal da Copa do Rei, na última quarta-feira (27), rendeu uma demissão na categoria de base do time merengue.

O treinador da equipe juvenil B, com jovens entre 17 e 19 anos, Alvaro Benito, criticou a postura do Real Madrid perante o rival na Copa do Rei e não resistiu no cargo. Nesta sexta-feira (01) o clube anunciou Raúl González, ídolo do time espanhol, como novo técnico.

“O problema, para mim, está em jogadores que estão muito, muito longe de seu nível. Falo de Casemiro, que para mim não está para jogar nenhum minuto. Falo de Kross e alguns mais por aí. Os dois gols eram muito evitáveis”, comentou Alvaro.

Apesar do desapontamento com os meias do Real Madrid , o brasileiro Vinícius Junior recebeu elogios do ‘corneteiro’. “Me surpreendeu, acho que a todos, o nível que está. Não se pode pedir que renda como uma estrela porque é um jovem, mas desequilibrou no ataque”.

Leia também:  Com Vinícius Junior, Tite convoca seleção brasileira para dois amistosos

Assim que chegou ao Real Madrid, Vinícius Junior passou pelo time inferior, atuando no Real Madrid B.

Raul jogou no Real Madrid entre 1994 e 2010 e assumirá o Juvenil B após demissão pós Copa do Rei
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Raul jogou no Real Madrid entre 1994 e 2010 e assumirá o Juvenil B após demissão pós Copa do Rei

Por meio das redes sociais, Alvaro postou uma mensagem sobre sua demissão . O treinador estava a frente da equipe juvenil há três anos. “Eu respeito a decisão do clube que sempre defendi quando apareci na mídia. Sempre me senti livre para falar sobre o clube que amo. Saio sem ressentimentos e sempre serei grato ao clube por tudo que me deu como jogador e em meu primeiro passo como treinador”.

Após a eliminação, o Real Madrid volta a enfrentar o Barcelona pelo Campeonato Espanhol. A partida será neste sábado (02) as 16h45, horário de Brasília. Na sequencia, o time enfrenta o Ajax no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O placar está em 2 a 1 para o Real.

Leia também:  Após declaração na TV, Ibrahimovic ganha almôndegas de graça para sempre

Já na Copa do Rei , motivo de toda a confusão no time espanhol, o Barcelona enfrenta na final o Valencia, que venceu nesta quinta-feira (28) o Betis por 3 a 2 no agregado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!