Deyverson pediu desculpas aos torcedores do palmeiras por confusão em clássico contra o Corinthians
Reprodução
Deyverson pediu desculpas aos torcedores do palmeiras por confusão em clássico contra o Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (25), o Palmeiras transmitiu em seu canal do Youtube a coletiva de imprensa do atacante Deyverson que nos últimos dias recusou uma proposta do Shenzhen FC, da China.

Leia também: 'Técnicos brasileiros acham que o futebol é receita de bolo', diz colunista

Deyverson começou sua fala pedindo desculpas ao presidente Maurício Galiotte, ao clube e aos torcedores. Posteriormente, o atleta respondeu algumas perguntas de jornalistas presentes na coletiva.

“Eu sou um cara que devo muito ao Palmeiras, aos torcedores e eu conversei com a minha família, sentei e achei que o momento de sair não era agora porque ainda quero ganhar título com o Palmeiras quero trazer alegria aos torcedores como eu pude trazer [no Brasileirão do ano passado]”, disse o jogador.

Cumprindo suspensão de seis jogos  desde o clássico contra o Corinthians quando foi expulso após cuspir em Richard, em 02 de fevereiro, Deyverson também citou como está se preparando para a volta ao time do Palmeiras na última rodada da primeira fase do Paulista, contra a Ponte Preta, no dia 20 de março.

“Eu sei que cometi um erro muito, muito grave. Se eu te disser que amanhã não posso cometer um erro é mentira, somos passíveis de erro. Me arrependi muito por esse ato, minha família sofreu bastante, o Palmeiras sofreu, meus companheiros sofreram comigo porque sabem do meu caráter da minha índole”, admitiu.

Assista abaixo a entrevista na íntegra:

Desde a suspensão de Deyverson, o Palmeiras disputou três jogos no Paulista e marcou apenas dois gols, sendo que nos últimos dois jogos a equipe empatou em 0 a 0 com Ferroviária e Santos, no último sábado.

Leia também:  Ex-São Paulo, lateral Régis é detido em Maceió - AL ao tentar invadir motel

Apesar da suspensão no Campeonato Paulista, Deyverson está liberado para integrar o elenco que enfrenta o Atlético Júnior na estreia da Copa Libertadores 2019, no próximo dia 06 de março. O Palmeiras está no grupo F com San Lorenzo, Júnior e espera pelo terceiro classificado da segunda fase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!