Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por 4 a 2, se classificando na Copa do Brasil
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por 4 a 2, se classificando na Copa do Brasil

Com a mesma escalação que venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 1 no último domingo (17), o time de Fábio Carille não jogou bem, mas venceu por 4 a 2 sobre o Avenida-RS. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (20), na Arena e foi um tanto dramática, uma vez que o adversário é o antepenúltimo colocado do Campeonato Gaúcho.

Leia também: Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

O Corinthians entrou em campo com a expectativa de uma classificação tranquila, mas os gols da vitória saíram apenas aos 42 e aos 46 minutos do segundo tempo, com Júnior Urso e Gustagol. O próximo adversário do campeonato será o vencedor do confronto entre Foz do Iguaçu-PR e Ceará. O jogo acontece na próxima quarta-feira (27), no Paraná.

Leia também: Documentário sobre reconstrução da Chapecoense abre festival na Espanha

Já aos nove primeiros minutos de jogo, o Avenida-RS abre o placar com dois gols. Mais uma vez o Timão errou na marcação em uma bola cruzada pelo alto. Flávio Torres cabeceou, Cássio falhou, e os gaúchos marcaram o primeiro. Sem reação do Corinthians , o segundo o gol veio logo em seguida, em erro de Henrique que Tito aproveitou.

Leia também: O estadual mais polêmico da história, o Campeonato Baiano de 1999; assista

No segundo tempo, incentivado pela torcida, o Corinthians levou um susto quando Tito acertou a trave do gol de Cássio e quase marcou o terceiro dos gaúchos. Aos 31, veio o empate com a falta batida por Sornoza que Danilo Avelar desviou para o gol. A virada do Corinthians aconteceu aos 42, com um gol marcado por Junior Urso. Já nos acréscimos, Gustagol ainda fez o quarto, sendo o oitavo gol dele na temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!